19 de novembro de 2013

Viva intensamente!


O mundo é gay! Diz um amigo meu. E concordo com ele, que percepções tenho eu sobre esse “novo mundo”, se é que ele é novo! Em meu ciclo de amizades a diversidade é grande, concordo e acho magnífico a minha geração poder viver em meio a tantas novidades, experiências. O jovem está mais liberto e digamos que também um pouco mais consciente. Esta tal “liberdade” ao meu ponto de vista é positiva, pois nada é tão proibido ao ponto de todos quererem experimentar.
Eu cresci e vivi em uma história bem diferente, meus pais, por serem novos, não foram os pais perfeitos, sempre vi muita coisa “errada” quando criança, mesmo sem a consciência de que aquilo era algo “errado” perante a sociedade, mas nem por isso repeti a mesma história. A geração e criação deles foi diferente da minha, minha mãe sempre me ensinou o verdadeiro significado da expressão livre arbítrio, sempre tive consciência de que minhas atitudes impactariam em meu futuro e que em minhas decisões apenas eu teria que sofrer as consequências. Agradeço meus pais por não terem sido perfeitos, sempre vejo os pais, de um modo geral, como pessoas como quaisquer outras, com defeitos e qualidades e com
total direito de errar. O amor deles por mim sempre me fez ver o mundo com outros olhos e sem traumas. Agradeço a eles pela pessoa não perfeita que sou, pois busco sempre melhorar e entender aqueles que Deus colocou em meu caminho.
Este blog foi criado para que pudéssemos expressar opiniões que para muitos são vistos como tabus, recebo diariamente mensagens de pessoas que elogiam nossa coragem de falar sobre um assunto que “todos gostam de fazer, mas nem todos gostam de falar” ou trocar experiências. Confesso que não vejo este assunto como algo tão misterioso assim. Também não sou expert na cama, sou uma pessoa normal, com desejos iguais e normais como de qualquer um, mas com uma pitadinha a mais de vontade de falar abertamente sobre o assunto e com sede de dividir isso com todos os leitores. Com certeza muitas pessoas que nem imagino leem nossos posts diariamente, e isso obviamente nos deixa muito orgulhosas.

O recado que queria passar aqui hoje é de que devemos estar abertos a novas experiências diariamente, não vamos deixar nossa vida passar despercebida sem provar o que há de melhor nela. Viva intensamente! Ame intensamente! Perdoe! Faça sexo! Faça amor! Faça o que quiser, mas seja feliz. Esteja aberto a conhecer novas pessoas, a bater um bom papo, fale mais sobre seus desejos e ao que realmente sente. Fale eu te amo! Fale você é importante para mim! O mundo precisa de mais afeto, de mais palavras, de mais olho no olho, de mais tesão, de mais desejo, de mais sorrisos e com certeza de mais gemidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário