19 de dezembro de 2013

GUIA DO SEXO ANAL


O sexo anal é o fascínio da ala masculina, a musculatura do ânus é mais firme, ou seja, ele é mais apertadinho, deixando o homem completamente alucinado.
Quanto as mulheres: Há quem tenha medo, há quem goste de dar. 
O fato é que elas reclamam do mal jeito dos rapazes para tentar ganhar o dito cujo. 
E já que eles não tem jeito para adentrar, retiramos algumas coisas do livro Guia dos Sexo Ilustrado e vamos abaixo guiá-los para a penetração com sucesso!!!



Conquista

Primeiro de tudo, atice nela a vontade de dar. Uma boa maneira de despertar esse desejo é masturbar a garota e introduzir seu dedo por trás, quando ela estiver prestes a gozar. Assim é possível sentir as contrações anais durante o orgasmo – o que deixa o prazer ainda mais intenso. Então faça o pedido. Incite a fantasia na cabeça da menina. Fale sobre sexo anal durante a relação.

Preparo

Para que tudo dê certo, é importante que a garota esteja preparada para o momento. Ou seja, que ela tenha ido ao banheiro naquele dia e feito também uma boa higienização. A opção pela lavagem intestinal – a famosa xuca, introduzindo o chuveirinho lá dentro até a água sair toda limpa – pode causar uma maravilhosa sensação de alívio. Esse tipo de limpeza só não pode virar rotina, ou é capaz de prejudicar a parede do intestino.

Aquecimento

Capriche nas preliminares. A musculatura anal precisa estar relaxada para penetração acontecer sem problemas. E seu pau vai entrar com maior facilidade após o primeiro orgasmo, ou se ela estiver prestes a gozar. Demore no sexo oral e mostre que você merece. Se fizer isso combinado a um prolongado beijo grego, a garota deve ficar se retorcendo de vontade de te ver penetrar a portinha de trás.

Lubrificação

Uma bela cusparada e uma massagem no períneo ajudam a relaxar o local. Para isso, também é gostoso fazer movimentos circulares ao redor da entrada e enfiar um ou dois dedos ou até plugs, desses adquiridos em sex shops. Tudo muito lambuzado. O lubrificante à base d’água ameniza o atrito e evita que a fricção da camisinha machuque o ânus. Garotas menos tolerantes à dor podem alguns experimentar géis anestésicos que existem para isso. Mas cuidado. Não significa que você vai poder entrar rasgando.

Introdução

Muita calma nessa hora. Esse é o momento mais importante para garantir que o sexo anal continue até o final. Penetre devagar e não mexa. Pare. Espere um pouco. Isso mesmo, parado. O ânus possui dois anéis: o externo e o interno. O de fora já deve estar relaxado. E essa pausa, depois que estiver lá dentro é essencial para deixar o segundo anel relaxar também. Só depois de alguns segundos, comece os movimentos, paulatinamente. O ideal é esperar ela começar a se movimentar. Enquanto isso, tente deixá-la ainda mais excitada. Posições em que a mulher detém o controle aumentam as chances de sucesso, nesta fase inicial. Posicionar-se de lado também pode propiciar o encaixe.

Estimulação

Para que a menina sinta mais prazer com o pau dentro dela, o ideal é massagear seu clitóris durante a penetração. Você mesmo pode fazer isso, se tiver habilidade de mexer ali. É importante ficar atento para a lubrificação do seu dedo, para que a sensação do seu toque seja suave e não áspera. Use a parte fofa da sua digital no contato com o botãozinho. Caso você não seja experiente nisso, melhor deixar ela mesma fazer.

Ritmo

Dê a ela o controle do ritmo e a intensidade da penetração, no primeiro momento. Principalmente se a mulher não tiver muita prática. Caso ela esteja sentada sobre você, isso vai ser ainda mais fácil. Assim, o risco de a machucar diminui consideravelmente. Depois de deixá-la totalmente à vontade, pode aumentar a velocidade, numa boa. Após o orgasmo dela, pôr a garota de quatro vai te dar maior controle da situação. Nessa hora, uns bons puxões de cabelo e tapas na bunda costumam fazer da curtição ainda mais gostosa. Se a gata rebolar no seu pau, há boas chances dessa experiência se repetir outras vezes.
Logo após a garota gozar, se quiser trocar de posição, não precisa de tantos dedos para reintroduzir seu pau. Ela provavelmente já vai estar com a musculatura bem relaxada e tudo vai fluir numa boa.
É normal rolar uma dorzinha no início, que deve ser menor quanto mais relaxada a mulher estiver. As menos tolerantes podem experimentar algum tipo de anestésico anal. Eles são encontrados em sex shops.
Se doer demais, melhor não continuar a meter. Tire assim que perceber seu desespero, então encha o corpo dela de beijos e carinhos, afim de manter o clima e evitar traumas. Dar errado uma vez não significa que não podem tentar novamente, outro dia.
Dê preferência a lubrificantes à base d’água. Eles amenizam o atrito e evitam que a fricção da camisinha machuque o ânus.
Curtiu? Então vai lá e não deixe de se dedicar. 
A máxima “a pressa é inimiga da perfeição” cabe muito bem nessa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário