5 de dezembro de 2014

Papo de mulher para mulher




Não importa o quão perfeito seja seu corpo ou quão lindo seja seu cabelo. Não importa se seus olhos são azuis, se seus lábios são carnudos ou se seus seios são grandes e empinados. Acreditem meninas, os homens não são tão detalhistas, eles vão olhar para você e se interessar por um contexto geral. O que importa é nossa sensualidade e nosso jeito feminino de ser.

De nada adianta colocar próteses de silicone nos seios e andar corcunda. Não adianta fazer luzes no cabelo e estar sempre com um coque com uma piranha horrorosa. Vamos ser mais vaidosas, pelo menos de vez em quando.

Confesso que sou uma pessoa preocupada demais com meu corpo. Vivo encontrando um defeitinho aqui, outro acolá. Cuido da minha alimentação, malho no mínimo quatro vezes na semana e estou sempre pesquisando sobre alimentos, receitas e sobre exercícios para inovar meu dia a dia. Mas como mulher, e como igual a todas vocês comecei a reparar de que nada me adianta estar perfeita por fora se não estiver bem por dentro.

Sim, quando falo por dentro, falo daquela áurea feminina que está dentro de nós, que nos faz transbordar sensualidade, que irradia e que causa inveja em muitas outras mulheres. Mulheres essas que ainda não leem o blog e provavelmente não leram ainda o que estou dizendo aqui ;) Por isso me preocupo. Quero ver mais mulheres felizes e menos mulheres amargas, invejosas e frustradas. Somos todas lindas. Devemos nos cuidar e aprender a cada dia ser um pouquinho melhor.

Me comprometo em fazer um post com algumas dicas de como trabalhar esse "eu feminino interno", pois aqui estou, dia a dia, aprendendo a ser melhor para mim mesma. Sendo melhor para mim também estarei sendo melhor para aqueles que me cercam.

Não é fácil estar sempre bem, e também não é este meu objetivo, pois somos humanos. Mas quero estar sempre melhor sim! Quero acordar todos os dias de bem com a vida e de bem comigo. Minha rotina é uma loucura, mas quero estar sempre irradiante e feliz. Nós nascemos para brilhar mulheres. Vamos, todas juntas, ser o nosso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário